28 de jul. de 2006

[CALCS] Resultado do Plebiscito do CALCS


Pessoal,
Acredito que todos devem estar sabendo, mas garantimos no plebiscito que novamente ocorra processo eleitoral. Foram 81 votos a favor das eleições, 26 para se ter mais discussões e um branco, num total de 108 votos.
Lembrando que a Assembléia para se tocar o processo eleitoral será dia 8 de agosto, devemos marcar uma reunião para semana que vem. Eu peço para o pessoal que seja na quarta e não na terça, como tinhamos anteriormente marcado. Espero que o pessoal se pronuncie sobre a melhor data.
 
Eu irei fazer os cartazes com os resultados e convocação para a Assembléia. Primeiro tenho que confirmar a sala para o evento. ~
Acredito que o pessoal da comissão plebicitaria deva fazer uma passagem em todas as salas na semana que vem, de preferência segunda, avisando do resultado e da data da assembléia.
Para a nossa próxima reunião, devemos ver como ocorrerá o processo eleitoral. Regras, definição da comissão eleitoral, datas, debates, enfim como ocorrerá o processo. Acredito que esse processo ocorrerá somente semestre que vem.
Outra coisa, peço para o pessoal da comissão, Manu ou Sabrina que repassem o resultado para o email do CALCS.
Valeu pessoal e parabéns para todos que lutaram pelo processo democratico de escolha da próxima gestão do CALCS.
RODRIGO