20 de mar. de 2007

[ERECS] XIX ERECS Blumenau 2007

Car@s colegas!


Como muitos de vocês já sabem, o ERECS-Sul 2.007 vai acontecer em Blumenau (SC), nos dias 07, 08, 09 e 10 de junho. Estamos preparando o evento com muito carinho e contamos com a colaboração de todos para o sucesso do encontro.


No final de semana que antecede o feriadão de 1o. de maio (28, 29 e 30 de abril) temos programado um evento prévio, onde os colegas interessados e com disponibilidade de tempo poderão vir até Blumenau, conhecer a cidade e discutir os rumos do evento. Também nesta data, pretendemos divulgar a programação final, encaminhar os panfletos e abrir as inscrições para o evento.


Desde já estamos aceitando, através dos endereços spiessbnu@yahoo.com.br ou folhacacs@yahoo.com.br, inscrições para oficinas, contendo o nome da atividade, descrição, nome e instituição de ensino do responsável, indicações do número mínimo e máximo de participantes e outras informações relevantes. Pedimos que estas inscrições sejam encaminhadas antes do dia 28/04.


Ainda que o sítio de relacionamento Orkut seja um meio de comunicação muito popular atualmente, tentaremos centralizar as discussões através de blog (a ser divulgado) e listas de discussão por e-mail, para democratizar o acesso e para evitar informações desencontradas e incompletas. Eventualmente, poderemos reativar o wiki utilizado no último evento. Por fim, pedimos que os colegas envolvidos na organização do último evento entrem em contato, através deste correio eletrônico, para repasse da lista dos participantes do ano passado e para trocarmos umas idéias sobre a "questão financeira".


Em breve, estaremos divulgando maiores informações sobre o local e tipo do alojamento, valores estimados para a inscrição, saídas de campo programadas e outras informações relevantes.


Muito obrigado,
Maiko "Rolo" Spiess
Ciências Sociais - FURB