15 de out. de 2008

[UFSC] Paralisação dos trabalhadores da UFSC por 24 horas

Fiquem atentos!!!

Comunicado da Direção

Tendo em vista o comunicado, na data de hoje, do Departamento de Segurança Física e Patrimonial informando que os Centros não serão abertos no dia 16/10/2008 (quinta-feira) por aquele órgão por motivo de falta de segurança, em virtude da paralisação dos trabalhadores da UFSC por 24 horas, solicitamos a colaboração de todos em relação a segurança do CFH. Informamos, que as portas de acesso do piso térreo do Bloco B (salas de aula), a porta de acesso ao Departamento de Psicologia e a porta de acesso do Bloco D (elevador e escadas de acesso ao Bloco A, B e C ) serão abertas às 07:30 horas e fechadas às 22:30 horas. As portas de acesso aos Departamentos e Laboratórios do Bloco C serão abertas às 7:30 horas e fechadas às 20:30 horas. As portas de acesso do Hall de Entrada Central serão fechadas durante todo o dia. A Secretaria da Direção do CFH permanecerá fechada em virtude da paralisação dos técnicos-administrativos. Por esse motivo as reservas de Data-Show, cabos de vídeo estão suspensas neste dia. As chaves das reservas já realizadas do Auditório, Mini-auditório, Sala 331 e Sala 327 serão disponibilizadas no dia 15/10 (quarta-feira) das 18 às 20 horas na Secretaria da Direção do CFH. Em caso de urgência ligar para 3721-8511 ou 3721-9330. Solicitamos ainda, que sejam divulgados estes encaminhamentos de segurança junto a seus pares e aos discentes de seu Curso.Atenciosamente. A Direção.

[CALCS] IV Encontro Estadual dos Sem-terrinha na UFSC

Como a reitoria, com sua política claramente voltada para as demandas do mercado, e com total descompromisso com as demandas sociais dos mais explorados e expropriados... Não permitiu que os Sem-terrinha, mas de 400 crianças pudessem utilizar o espaço (público) da universidade federal de Santa Catarina.

Isto deixa claro a necessidade de atuarmos na defesa, na resistência e na construção de uma universidade popular... com a ciência e tecnologia referenciada socialmente; com o povo por dentro e por fora da universidade administrando seu presente e futuro ( e não como é hoje, controlada - asfixiada - por pequenos grupelhos de individuos representando seu partidos em sentido amplo - todas as frações da direita, dos conservadores aos mais liberais). Vamos a luta!
Por uma universidade que seja de fato pública! gratuita e de qualidade!!!

FICA O CONVITE PARA TODOS PARTICIPAREM DA MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICA DAS CRIANÇAS, QUE COM O APOIO DAS PESSOAS CRITICAS E COMBATIVAS EXISTENTES E RESISTENTES - Estudantes, professores, servidores, comunidades em torno da UFSC - DENTRO DESSA UNIVERSIDADE ESTÃO CONSTRUINDO ESSE IV ENCONTRO!!!

CONCENTRAÇÃO AS 13H na tenda da APUFSC!
dIVERSAS Oficinas rolando a partir das 15 horas!!!!