15 de dez. de 2008

[CALCS] Nota de esclarecimento Chapa 2 AGREGAÇÃO


Nota de Esclarecimento 001/2008


Florianópolis, 15 de dezembro de 2008.


            A Chapa 2 – “Agregação”, a qual disputou as eleições do Centro Acadêmico Livre de Ciências Sociais (CALCS) da Universidade Federal de Santa Catarina, vem por meio esclarecer que não legitimou posicionamentos e ou colocações individuais de quaisquer integrantes, sem que estes discursos fossem antes debatidos e aprovados pelo coletivo da referida chapa, sejam estas colocações expressas verbalmente, ou por meio de correspondência eletrônica ou não.  
           
Partindo do pressuposto da agregação de diferentes ideais e posicionamentos, além de não se utilizar da repressão em detrimento da livre expressão dos integrantes da Chapa 2, não repudiamos a atitude daqueles que a representam. Ocorreram mal entendidos durante o período eleitoral para o CALCS entre expressões de posicionamentos individuais com os do coletivo, os quais já foram debatidos e solucionados de forma interna a chapa Agregação.

Considerando o resultado vitorioso da chapa na eleição para o Centro Acadêmico, afirmamos que de forma alguma estes eventos afetarão a gestão ou até mesmo a relação interna dos representantes da mesma.



Atenciosamente,

Chapa Agregação

Ana Rita Mayer, Gabriela Augusta da Silva, Laura Gómez, Caio Dorigoni, Elis Rodrigues, Leonardo Salles, Heron Duarte, Carolina Cavalcanti, João Vitor da Silva, Victor Neto, Joel Rosa da Luz, Otávio Anacleto, Gabriela dos Santos, William Quadros