3 de mai. de 2010

[CALCS] Finanças


Olá pessoal, tudo bem?
 
Bom, gostaria de informar que já combinei com a Bruna e com o Daniel de repassar o dinheiro do CALCS, guardados os desencontros de sexta e de hoje. Além disso, enfatizo que fizemos um controle interno que se baseou em um caderno de organização muito mais do que em um rigoroso "Livro Caixa".
Durante a gestão Agregação, tentamos exigir notas em todos os débitos do caixa do CALCS, com a finalidade de tornar mais transparente e criteriosa a saída dos valores. Contudo, não deve ter sido possível tal exímia habilidade contabilística, apesar dos esforços da Comissão de Finanças, formada por Fernanda e eu.
Por fim, quero tornar público que o nosso singelo caderno ficará a disposição da nova gestão (espero que sem caráter inquisitório, hehe), juntamente a todas as notas adquiridas.
 
O caderno registra:
- Abertura em 31/03/2009 somando em caixa R$ 666,73.
- Fechamento em 04/11/2009 somando em caixa R$ 617,59.
 
Vale lembrar que a gestão Agragação deixa ainda como patrimônio do CALCS:
(Caixa de som + pedestal + microfone) no valor total de R$ 778,41.
 
Estamos disponíveis para esclarecimentos.
 
Atenciosamente,
 
Victor.