13 de out. de 2010

[CALCS] Relatoria Reunião CALCS 13/10/10


Bom tarde meu povo, conforme a reuniao desta quarta feira realizada as 14h na sala do centro academico, discutimos sobre nosso planejamento ate o final do mantato.
Pelos cauculos astronomicos temos mais 8 semanas contanto com essa, assim sendo definiu-se o cronograma para o regimento eleitoral e demais eventos;

Quartas-feiras  com Reunião do CALCS

Outubro

13-Reunião

20-Reunião

23-(Sabado) Confraternizacao e avaliacao da gestao (por enquanto esta na minha casa - rio tavares)

27-Reunião

Novembro

3-Reunião
8- 12 Receita de ano Novo* (ver abaixo)
10-Reunião

17-Reunião
17 - 18 Inscriçao das chapas para eleicoes do CALCS
19 à 24 passagem em sala das chapas e debate

24-Reunião

25- Eleicoes para gestao 2011 do CALCS
26- Resultado das eleições

Dezembro

1-Reunião


------------------------

* Receita de Ano Novo será a ultima proposta de ação da Gestão Não Iremos Embora. Aqui pretendemos a partir do Poeta Drummond com sua poesia "receita de ano novo"  transitar de diversas formas para esta outra possibilidade do vir-a-ser com os estudantes. Sendo assim lançaremos esta semana de intervenções no bloco das salas de aulas do cfh. Pensamos em fazer um debate, mas seria puxado pela data para a gestão e para os ouvintes. Pensamos em fazer uma exposição no hall do bloco, mas seria singela de mais para os desejos coletivos, então pensamos nessa idéia. Uma semana de intervenções, com propostas fixas (por exemplo, fotografias, textos, objetos e++++), que ficaram espalhadas por todo o hall durante a semana e propostas relâmpagos com hora e local definida (musicalidade, expressão corporal, regurgitações coletivas e ++++). Enfim essa é a idéia, cada um poder contribuir de alguma forma com seu olhar para o novo. Enfim temos que lançar rápido essa idéia para termos inscritos e tempo para as pessoas bolarem suas contribuições, sendo é claro aberta para todo o publico, então se vocês  conhecerem artistas e não artistas que queiram topar a idéia do novo com a possibilidade do vir-a-ser que realmente seja novo e que de olhares de transformações para a nossa vivencia coletiva fiquem a vontade para convidá-los a participar.


Enfim alem disso tambem rolou a discussao se rola de fazermos mais uma festa ou se poderiamos fazer uma festa durante a tarde no final de semana, foi lancada a ideia do futebol de sabao ou toboga gigante(ja temos lona), algo bem de boa, venderiamos poucas cervejas e som mecanico mas uma confraternizacao tranquila com a galera do curso... mas ha necessidade de confirmarmos uma data para isso.

Amanha farei o pedido das camisetas foram 50 camisetas ao todo, caso mais alguem queira por favor entrem em contato rapidamente. Outra coisa Gabi (financeiro) precisamos para a proxima semana 7X 50 (350mangos ) para pagar as camisetas. VAmos entregar para as pessoas e pegar o dinheiro com elas para agilizar essa acao.

Os certificados tb irao sair amanha, serao pedidos 160 certificados sendo assim, teremos mais 140 impressoes sobrando na grafica para quando precisarmos.

Abraço a todos e boa semana ... caso tenha esquecido de algo pora favor manifestem-se. BOAvida!
fabricio cardoso