7 de ago. de 2010

[UFSC] Abertas inscrições 9ª Sepex (Estandes)

Abertas inscrições para cadastro de estandes na 9ª. Sepex
Estão abertas até o dia 27 de agosto as inscrições para apresentação de trabalhos na nona edição da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC. O cadastro deve ser feito no site http://inscricoes.sepex.ufsc.br  por servidores docentes e técnico-administrativos da universidade, com uso da matrícula Siape. O evento de divulgação científica será realizado de 20 a 23 de outubro, no campus da UFSC da capital. Mais informações: (48) 3721-9021 / sepex@reitoria.ufsc.br

[Textos] Blog do Prof. Antonio Ozaí

Caro(a)s,

Escrevo para convidá-lo(a)s a visitar o blog http://antoniozai.wordpress.com

Eis a relação dos últimos textos publicados:

Por que escrevo?

Sobre livros e leitores

Os arautos do reacionarismo

Linguagem e ideologia do Império estadunidense

Ademar Bogo e João Pedro Stédile na UEM

Por que choras?! É apenas um jogo de futebol!

Uma outra política é possível!

A quem servem os partidos políticos?

10 de junho de 1940

Da história dos EUA – Intolerância religiosa

[Evento] 3ª. Mostra Luta!

Dá-lhe pessoal,
Lhes envio um link para uma boa oportunidade de divulgar trabalhos independentes...
Abraços
Thiago


Mostra Luta...

No dia 17 de maio abriram as inscrições para a 3ª. Mostra Luta! evento que reúne a exibição e o debate de diferentes linguagens artísticas que abordam o tema das lutas sociais e a realidade dos trabalhadores. Este ano, além dos vídeos, os participantes poderão inscrever fotografias, poesias, quadrinhos e charges. O prazo vai até 15 de julho e as informações, regulamento e ficha de inscrição estão no site www.mostraluta.org.
Organizada pelo Coletivo de Comunicadores Populares, a 3ª. Mostra Luta! ocorrerá em Campinas, de 18 a 26 de setembro, e de forma itinerante em outras cidades do Brasil, abrindo novamente espaço para a expressão de tod@s que não têm acesso aos meios de difusão de suas lutas e ideais.
A Mostra Luta! é mais um instrumento para romper o silêncio imposto pela grande mídia, concentrada nas mãos de uma minoria, e para difundir aquilo que não passa na TV, nos jornais, nas revistas: as lutas contra a exploração, a miséria, a concentração de renda e terra, contra todas as formas de opressão, contra o monopólio dos meios de comunicação e a mercantilização da cultura e da arte, contra a progressiva perda de direitos e a criminalização dos que buscam lutar por esses direitos. 3ª. Mostra Luta!
Inscrições de 17 de maio a 15 de julho pelo site Mostra Luta
A 3ª. Mostra Luta ocorrerá entre 18 e 26 de setembro, no Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas (Palácio dos Azulejos - Rua Regente Feijó, 859, Campinas - SP)
Para maiores informações:
contato@mostraluta.org

http://mostraluta.org/