25 de jun. de 2007

[CALCS] Relatoria Reunião CALCS 25/06/07


Reunião do CA dia 25/06 (segunda feira)
 
Como na terça feira haverá Assembléia Geral dos Estudantes decidimos fazer uma reunião na segunda para tocarmos algumas questões urgentes do CA.
 
Pauta:
-Computador do CA: Fábio já pode pegar o computador no NUMA.
 
-Assembléia dos Estudantes: Informe de quem poderá ir ao Sintufsc amanhã às 9 horas para preparar o sopão e aos as 11:30 quem poderá ir servir o sopão. Eduardo ficou de representar o CA na mesa, se possível como coordenador de mesa. Todos deverão fazer intervenção na assembléia sobre as pautas estudantis mais urgentes (direitos estudantis) ligando a reforma universitária e a ingerência dessa reitoria.
 
-CEB: Apoiar idéia de ma comissão administrativa para tocar os CEBs, que terá como tarefas receber correspondências, entregar pastas já vendidas e chamar CEBs. O CALCS se colocará como representante dessa comissão. Contra escolha de comissão eleitoral e criação do regimento já nesse CEB, deixando para semestre que vem.
 
-ENECS: Foi passado na Corina hoje a tarde sendo que ela não se encontrava. Teremos de ir na próxima quinta, forçando para que ela disponibilize o busão da UFSC. Se não deveremos forçar alguma ajuda e procurar outros lugares para pedir.
 
-RAM: Sabrina ficou de ver com a Pós de Antropologia como está o busão pra POA.
 
-Criminalização da festa: Edu irá fazer uma carta de repudio a criminalização de nossa festa subversiva com os outros CAS, para apresentar na reunião dos CÃS do CFH/Pedagogia e vermos outras formas de mobilização.
 
-Semana de Integração: Proposta de já começarmos a organizar a semana de integração do semestre que vem, sugerindo que seja na segunda ou terceira semana de aula, com a temática EDUCAÇÃO. 
 
Se tiver algo mais, só completar.
 
RODRIGO