30 de abr. de 2007

[CALCS] Reunião para conclusão do Relatório Final da 8ª SEMACS

Galera, estou encaminhando um e-mail que a Marisol me mandou sobre a necessidade de concluir o relatório da semana...
precisamos discutir isso essa semana... teremos que nos reunir quinta-feira, pois na terça a UFSC estará fechada...
abç

eduardo
-----------------------------------------------

Ao: CALCS
De: Coordenadora do Curso de Ciências Sociais
Antes de mais nada devo dar parabéns pelo seus esforços e desempenhos na VIII Semana de Ciências Sociais e, espero, que para validar o próprio mérito vocês tenham feito algum tipo de avaliação sobre o evento, já que agora será necessária. Como vocês poderão acompanhar através das correspondências que abaixo são listadas, temos que elaborar o relatório que deve ser encaminhado ao DAEX e para isso precisamos de informações.
Por exemplo, registros sobre a freqüência é uma forma importante de medida, e pude observar que vocês elaboraram listas, por isso imagino que tenham uma relação dos participantes. Isso serve também para pedir a emissão dos certificados para quem efetivamente compareceu na platéia, quem foi palestrante, quem organizou e merece alguma forma de diploma. Ou, ainda, talvez vocês tenham outras formas de avaliação junto aos alunos que freqüentaram, por exemplo através de questões levantadas para debate, de forma a auditorar seu próprio desempenho, quanto aos recursos empregados, o tipo de escolhas temáticas, palestrantes convidados, horários mais frequentados, etc.
Em vista disso, peço que vocês encaminhem algum(ns) representante(es) que tenha(m) sido integrante(s) da Comissão de Organização de VIII Semana para me auxiliar na elaboração do relatório para o DAEX.
Sugiro, para isso, uma reunião na sala da Coordenadora na sexta feira 04/05 às 14:30hs.
Abraço
Maria Soledad Etcheverry

[CALCS] Relato do Pré-ERECS (Blumenau 2007)

Olá galerá!!!
Bom...inicialmente queria saber se vai ter reunião nesta terça dia 1???
Segundo item é o do pré ERECS que foi muito bom!!! Só fomos nós e a simone e diogo da UFRGS. Ou seja, ninguém mostrou além de nós o interesse em organizar que é pra toda a região sul, e confesso que fiquei triste com este fato, mas... estou empolgada com este projeto e acho que será de grande valia!
Os tópicos da pauta foram todas discutidos e aceitos pelo grupo e nelas foram agregadas saídas de campo e oficinas. Mas a respeito disso falo mais na próxima reunião. Caso alguém queira por escrito eu mando o email completo com todos os contatos la adquiridos e o relatos do que la foi discutido.

Bjos
Natt-bocão