13 de fev. de 2007

[CALCS] Reunião dos CAs sobre a CEU!

[CALCS] Reunião dos CAs sobre descaso com a assistência estudantil e moradores da CEU (Casa dos estudantes universitários)!

Pessoal!!!!!!!!!
importantíssimo!
com certeza a maioria não sabe!
È muito importante a nossa presença na discussão sobre política de assistência estudantil na UFSC que haverá na sala 310 do CFH sexta feira próxima, as 12:30hs!
estarão presentes os ca.s de psicologia, medicina e s. social!
a Pauta é urgente devido aos casos de descaso com a assistência estudantil, principalmente com os moradores da CEU. Não sei se a maioria sabe mas um aluno está internado devido principalmente a essa política de descaso com os alunos.
Propostas de pauta já previamente discutidas:
-Ampliação do número de vagas na moradia (atualmente é 1 ou 2 vagas masculinas por semestre)
-Espaços de convivência nas moradias.
-Fim da política (indiscriminada) de tratamentos "neurológicos" em substituição ao acompanhamento psicológico
logicamente q outras propostas de pauta serão muito bem vindas!
Ajudem a divulga e compareçAm pessoal
Alex Antunes.

[CALCS] Organização do CALCS e Móveis!

só pra completar as informações do Rodrigo...
Hoje depois da reunião, eu, o Boni, a Natália e a Barbara demos uma olhada em alguns móveis que o cfh estava tombando para o patrimônio e felizmente conseguimos uma mesa de computador em bom estado, um ficheiro igual ao que já havia no CA e nos desfizemos daquela mesa velha e daquela armário pré-histórico...
Fomos atrás do computador tbm, que já estará disponível e atualizado para quinta-feira ser instalado, faltou apenas o monitor (que está com o fábio) e um estabilizador (que precisamos arranjar)... Fomos no patrimônio infelizmente o cara disse que não tinha tempo para nos mostrar o que tinha lá, então não pudemos entrar no galpão...sofá ele disse que não tem e estabilizador tbm só tem estourado...
No mais demos uma ajeitada no CA que já tá um pouco mais arejado...
é isso
Eduardo

[CALCS] Relatoria Reunião CALCS 13/02/07

Relato reunião do CA do dia 13/02

Pauta: 1/ Trote integrado
2/ Chave/Lista
3/ Móveis p/ o CA

Informes:

- CA passa a ter um escaninho pra receber correspondência, e a responsabilidade pra conferir é minha (RODRIGO).
- Ricardo Antunes não poderá vir p/ semana de sociais na data que está estipulada (16 a 20 de abril).
- Talvez nessa sexta a gente vá assistir as fitas que estão no LABICS, para passar na semana de sociais.
- A próxima pautada reunião da Semana de CSO será: programação, projeto e financiamento.
- Na sexta feira, as 12:30 na sala 310 irá ser realizado uma reunião pra discutir a questão dos direitos estudantis, em especial o acompanhamento psicológico aos estudantes, a questão da moradia e a relação da PRAE com os estudantes. Alex ficou de enviar e-mail pro grupo.

TROTE INTEGRADO
- Reiteramos iramos dar o apoio ao pessoal da segunda FASE pra realizar o trote, além da recepção do CA com a distribuição do boletim e uma visita ao museu da UFSC, mas poderemos colaborar com alguma festa que os Cas queiram realizar. Os representantes dos outros Cas ficaram de participar de reunião, mas não apareceram.

LISTA/ CHAVE
- O computador será transportado pro CA na última semana de aula desse semestre, quando trancaremos a porta. No começo do próximo semestre faremos a lista de contatos de quem tem a chave e a escala de horários de permanência no CA.

MÓVEIS DO CA
- Boni e Eduardo vão ao Patrimônio para procurar móveis necessários ao CA: Mesa p/ computador, sofá, lousa branca e estante.


É isso ai pessoal! PRÓXIMA REUNIÃO DO CA DIA 27 DE FEVEREIRO (TERÇA FEIRA) AS 12:30. REUNIÃO SEMANA DE SOCIAIS 15/02 QUiNTA FEIRA AS 17:30