1 de abr. de 2010

[Textos] Pontifícia Universidade Católica de Santa Catarina será instalada em Joinville

Pontifícia Universidade Católica de Santa Catarina será instalada em Joinville

PUC vai ocupar área da fábrica Wetzel, um dos espaços mais valorizados da cidade

Atualizada às 08h52min
Catarinenses ganharão mais uma universidade de peso. A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), que aqui será PUC-SC, será instalada em Joinville, na área da fábrica Wetzel, localizada ao lado do shopping Muller.

— O contrato de aluguel será assinado na próxima semana, valendo pelo prazo de 15 anos, renovável se ambas as partes concordarem — explica o empresário Norberto Cubas da Silva, dono do local, um dos espaços mais valorizados do município.

A PUC deve assumir o espaço de 17 mil metros quadrados em abril. Conforme informações do Blog do Loetz, primeiramente deve ser instalado um escritório e depois devem ser abertos os cursos de graduação.

Um dos compromissos da PUC é o de restaurar o imóvel e preservar suas características históricas. As negociações demoraram seis meses e, agora, estão na fase final de acertos jurídicos. O valor do negócio não é revelado.
DIARIO.COM.BR

[UFSC] Ato no RU às 11:30

Lembrando que hoje temos Ato no RU às 11:30
e logo após Reunião da Frente de Luta!!

Amanhã avaliamos como foi nossa semana de trabalho e organizamos nossa próxima semana de mobilizações além de discutir outras coisas importantes pra formação da Frente de Luta!