25 de jul. de 2007

[CSO] Equivalências às disciplinas de HST 5213 e GCN 5184


Olá Boni,
 
A Marisol pediu pra eu te mandar um email com o conteudo do oficio que está sendo enviado para o CALCS, pois ela não sabe qdo vcs irão receber, sendo assim ela pediu para q vc fosse divulgando o q foi resolvido sobre as disciplinas GCN e HST..
segue:
 
Prezados Alunos.

Pela presente, em resposta ao Ofício CALCS 040/07 foram definidos entendimentos desta coordenação com a Chefia do Departamento de História e com a Coordenação do Curso de Geografia, respectivamente, onde se conclui que as equivalências para as disciplinas solicitadas serão as seguintes:
Para HST 5213 – História Econômica, Social, Política, Geral e do Brasil, considera-se a disciplina HST 7402 – História Contemporânea;
Para GCN 5184 – Geografia Humana, considera-se estas disciplinas: GCN 5506 – Org. Macro Regional do Espaço Mundial, GCN 5404 – Geografia Industrial, GCN 7102 - Geografia da População e GCN 7934 – Tópicos Especiais em Geografia Humana.

Em razão da greve, estas equivalências ainda não serão automáticas na integralização curricular, no entanto, uma vez resolvido esse problema será encaminhado um ofício ao DAE requerendo sua oficialização. Por agora, nossa orientação é que os alunos optem por algumas das alternativas acima indicadas para sua matricula no sistema.

Pedimos a divulgação deste entre os alunos interessados.

Att.
JACI


--
Vagner Boni