2 de set. de 2009

[CFH] Chamado para Reunião de Construção da V Semana de Integração do CFH

Galera, Não vi esse informe por aqui, nem como convite nem como repasse das reuniões que já rolaram... Então FAÇO ESTE CONVITE PARA TODOS OS ESTUDANTES INTERESSADOS!!!

Amanhã, as 13 horas da Secretária do CFH vai rolar mais uma reunião de organização da semana de Integração do CFH... Essa será a 5ª Semana.. É um evento que o povo da Sociais vem ajudando a construir desde 2005!!
É um espaço aberto para proposição de Oficinas, Minicursos, Cursos, Atividades artisticas, Teatro, Música... Debates... Quem constrói somos todos nós estudantes... Levando para o CFH todo, e oxalá para o CED, o que cada um vem construindo nas pesquisas, nos projetos de extensão, e em espaços extra-sala... Participem... Crescemos muito enquanto sujeitos e enquantos movimento em espaços como este!!!!
É uma semana que conta como atividade de extensão... É um grande projeto coletivo!!!

Segue o texto da Roselane (diretora do CFH):

Pessoal, confirmo nossa reunião de amanhã, quinta-feira, 3/09, às 13 horas na Sala da Direção. Pensei em outro local , mas estamos com problemas de espaço. Aproveito este espaço  para divulgar e convidar a tod@s também para a conversa solicitada pelo CEB sobre a Resolução de Festas, também amanhã,  às 17:30 horas no Auditório do Museu Universitário. A proposta de resolução vai  ser apresentada por mim, como presidente do Grupo de Trabalho,  na reunião  do  CUn no dia 8/09 . Roselane.



Vagner Boni
Estudante de Ciências Sociais - UFSC