17 de mai. de 2010

[CALCS] A comissão do PPCC

O centro acadêmico livre de Ciências Sociais (CALCS), junto a coordenadoria do curso, chama a todos os colegas que através de suas turmas queiram mandar representantes para a comissão do PPCC. A comissão do PPCC trata-se de um coletivo encarregado de dialogar a respeito das praticas presentes e futuras do Projeto Político Pedagógico do Curso de Ciências Sociais – UFSC. Esta comissão será composta pela coordenação do curso, professores e alunos. Serão quatro vagas disponíveis aos alunos, sendo distribuídas entre os dois turnos. O processo de escolha será realizado em reunião do CALCS a ser definida data e horário. Durante os dias 19 e 20 de maio passaremos nas salas recolhendo os nomes indicados por cada turma.


Para saber mais sobre o Político Pedagógico do Curso de Ciências Sociais acesse http://www.cfh.ufsc.br/gradCienciasSociais/  e selecione a opção reforma curricular.

Gestão “Não iremos embora”

[Luta] Professores ocupam TV pública grega

Professores ocupam TV pública grega

Em 5 de Maio, durante a greve geral, duas centenas de militantes comunistas ocuparam a Acrópole de Atenas e levantaram um enorme dístico com o apelo "Povos da Europa, levantem-se!".
Dias antes, um grupo de professores ocupou a televisão pública grega NET onde denunciou a degradação do ensino público, difundiu um apelo à greve geral de 5 de Maio e exortou: "Povo, não baixes a cabeça!"

Professores ocupam TV pública grega (com legendas):
http://www.youtube.com/watch?v=qM99ZovCVjs&feature=player_embedded

Atualizado em 17/05/2010