Como a reitoria, com sua política claramente voltada para as demandas do mercado, e com total descompromisso com as demandas sociais dos mais explorados e expropriados... Não permitiu que os Sem-terrinha, mas de 400 crianças pudessem utilizar o espaço (público) da universidade federal de Santa Catarina.
Isto deixa claro a necessidade de atuarmos na defesa, na resistência e na construção de uma universidade popular... com a ciência e tecnologia referenciada socialmente; com o povo por dentro e por fora da universidade administrando seu presente e futuro ( e não como é hoje, controlada - asfixiada - por pequenos grupelhos de individuos representando seu partidos em sentido amplo - todas as frações da direita, dos conservadores aos mais liberais). Vamos a luta!
Por uma universidade que seja de fato pública! gratuita e de qualidade!!!
FICA O CONVITE PARA TODOS PARTICIPAREM DA MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICA DAS CRIANÇAS, QUE COM O APOIO DAS PESSOAS CRITICAS E COMBATIVAS EXISTENTES E RESISTENTES - Estudantes, professores, servidores, comunidades em torno da UFSC - DENTRO DESSA UNIVERSIDADE ESTÃO CONSTRUINDO ESSE IV ENCONTRO!!!
CONCENTRAÇÃO AS 13H na tenda da APUFSC!
dIVERSAS Oficinas rolando a partir das 15 horas!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário