11 de mai. de 2007

[CSO] Seleção Estagiário Instituto MAPA de Pesquisa

Seleção Estagiário Instituto MAPA de Pesquisa

Segue anexo perfil para seleção de vaga de estágio. O estágio será de 6 Horas diárias, remunerado (R$ 400,00 + Vale transporte).

Atenciosamente,

Rose Marie Pereira Caldas


PROGRAMA TRAINEE MAPA 2007

Função:

Assistente de Análise de Pesquisa – quantitativa e qualitativa;

Perfil – aluno de ciências sociais, de preferência dos dois últimos anos do curso, disponibilidade para 6 horas de trabalho, dinâmico, capacidade de relacionamento, capacidade de trabalhar em equipe, comunicativo, maduro (mais de 21 anos), aberto a aprender e a discutir temas apaixonantes com certo distanciamento, domínio de ferramentas de Internet e informática (Word, Excel, Power Point), leitura em inglês, conhecimento em estatística básica, análise e interpretação de texto e dados, além de excelente redação.

PROCESSO DE SELEÇÃO

1 – Entrevista Objetiva - avaliar o perfil do candidato;

2 – Dinâmica de Grupo - analisar um caso, em que os candidatos assistirão a um VT sobre campanha eleitoral e debaterão o assunto em grupo. Será analisada sua capacidade de articulação, compreensão do problema, reação à idéias dos outros;

3 – Análise de Texto – o candidato deverá escrever um texto analisando o que foi visto na TV e dito na sala de discussão e enviar por e-mail, dentro do prazo estabelecido para entrega, onde serão analisados a redação, o poder de reflexão do candidato e a pontualidade;

4 – Entrevista Final - os melhores candidatos serão convidados para uma conversa onde falarão sobre suas pretensões futuras, objetivos e capacidade de relacionamento e trabalho em equipe.

Preferência – alunos que estejam encaminhando seus trabalhos de conclusão de curso nas seguintes áreas: desenvolvimento econômico, urbanismo, pesquisa de opinião, sociologia política e comportamento social. Os interessados deverão enviar currículo para flavia@mapa.com.br com o assunto: TRAINEE MAPA, até 21/05/2007.

                  Rose Marie Pereira Caldas

                  Gerente de Operações

Nenhum comentário: