12 de ago. de 2008

[CALCS] Relatoria Reunião CALCS 12/08/08

Coisas de hoje da reunião transitória...
Elis, Calouro, Boni, Kelem, Paulo, Camila, Natália, Alexandre, Rafaela, Mineiro

Encaminhamentos gerais

CEB - Convidar todos para amanhã participar... Como forma de ampliar o debate. Apoiar a construção de um documento denúnciando ao demais estudantes e reinvidicando respostas e providências das autoridades responsáveis para que não ocorra o fechamento do SASC e nem aumente o Xérox... E que as bibliotecas tenham mais livros!!
Pauta: Fechamento do SASC (Serviço de atendimento à comunidade univeristária) e Aumento do Xérox!

SEMANA DE INTEGRAÇÃO - Debatemos as dificuldades e as possibilidades de realização da semana de integração. Temos esboço de propostas para a semana (terça democrática, quarta lúdica e final de semana comunitário). Rafa participará e levará contribuições para a comissão de arte.

CINE-PAREDÃO - Projeto extensão autônomo de Rafa, Milena, Jojo e Alexandre, sem vínculo com CA, enquanto institucionalidade! (O CA pode apoiar informalmente vendendo comes e bebes durante as sessões para arrecar fundos para suas atividades estudantis e ajudar o projeto).

FESTA DOS CALOUROS - Entrar em contato com o Dú para finalizar IBGE. E na próxima reunião dividir responsabilidades (transporte, compra, amazenamento do combustível!) Arrecadação com Paula (2ª) e Natália (5ª) e Dani (3º). R$ 10,00 = VETERA. R$ PARTE DA GRANA DE PEDÁGIO = CALOUROS.

REUNIÃO DE PLANEJAMENTO - Data ainda em suspenso...

AVALIAÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL E REGIONAL - Convocar todos os estudantes que foram ao ENECS e ERECS para próxima reunião do CALCS começar a avaliação das viagens e do encontros. Objetivando tirar um posicionamento prática para os próximos Encontros (quem vai, quais pré-requisitos, comportamento nas viagens e nos encontros, zelo pelo pratrimônio público, respeito ao demais participantes, discussão e participação prévia etc.)

REUNIÕES DO CA - Continuar e divulgar para os calouros das reuniões de TERÇA as 12:30. (Pontualidade galera!!!!); Propor aos calouros e demais veteranos da noite a construção de um horário alternativo para reunião noturna! Ver demanda e mobilização!!!!

COMUNICAÇÃO - Passar em todas as salas hoje à noite e pela manhã para informar sobre CEB, SEMANA DE INTEGRAÇÃO, FESTA e REUNIÃO DO CA!!!!!!! INFORMAR SOBRE O SITE/LISTA DE EMAIL/E LIMPEZA DO CALCS.

Proposta de pauta levanta para próxima reunião:
DEBATE CONGRESSO ESTUDANTIL DA UFSC
AVALIAÇÃO DOS ENCONTROS E POSICIONAMENTO DO CA SOBRE OS PRÓXIMOS - importantíssimo a participação de todos que foram e não foram, mas ajudaram a construir o onibus e o encontro.
FESTA DOS CALOUROS
REUNIÃO DE PLANEJAMENTO

Qualquer coisa gritem ai.... Nos vemos todos hoje à noite.
calcs_cfh_ufsc@yahoogrupos.com.br
www.blogdocalcs.blogspot.com

PS. Passamos hoje a noite na primeira, terceira e quinta-fase.
Amanhá cedo a partir das 10 passaremos na segunda, quarta e sexta fase.

Nenhum comentário: