2 de dez. de 2008

[CALCS] Certificados SEMACSO - o retorno

Então, vou passar aqui a lista que eu tenho dos certificados faltantes ou com algum erro. Favor confirmar, corrigir ou incluir o que não estiver certo:

Adalberto Tabalipa (falta certificado de comissão organizadora ou evento?)
Vagner Boni (falta o certificado de uma das mesas... me passa qual foi boni?)


Bruna Flores (não lembro se falta o certificado ou se veio errado... e tem o da outra menina que eu não lembro o nome, desculpa)

Geruza Géssica (nome errado)
Ari Guiggi Junior (nome errado)

Fernando Bijos (falta certificado exposição)
Raul Machado (falta certificado exposição)
Flora (psico - falta certificado exposição)

mais algum? por favor mandem logo, pq e tenho q pedir todos juntos, precisa fazer um novo relatório e pedir pra Marisol assinar...

beijos

Camila

Nenhum comentário: