23 de nov. de 2006

[CALCS] www.calcs.ufsc.br e outras coisas...

Levantando alguns pontos neste email
É importante a nossa participação ERESUL, pelo tema e pela movimentação. Fico feliz de o Eduardo ter se manifestado.
Sobre sábado e a atividade junto ao colégio... Talvez o filme sobre a Novembrada (idéia que surgiu quando eu e Rodrigo conversamos) pudesse entrar na pauta amanhã.
O jornal foi para a gráfica... Ficou muito bom, Parabéns ao Eduardo e para todos nós. As fotos do Jojo ficaram dez. O que mais... WWW.CALCS.UFSC.BR está no ar (em construção ainda).... Agora só falta concluirmos a página e publica-la. Eu me manifestei em construí-la e estou com algumas idéias (testei algumas coisas)... Combinamos, eu e eduardo, a montagem. Se alguém mais estiver interessado em ajudar na construção...
Outro ponto, talvez o Yan, ou alguém mais pudesse relatar o que ocorreu na última quarta-feira na Manifestação em Prol do Pereira.
Um abraço para todos.

Nenhum comentário: