10 de mai. de 2007

[CFH] Relatoria Reunião dos CAs 10/05/07

Pessoal!!
Na reunião dos CAs hoje, participaram os CAs de Psicologia, pedagogia, Geografia, Historia e nós de CSO. Discutimos sobre a questão de se fazer uma hora feliz em conjunto com todos os CAs, para qunta feira da semana que vem, sendo que pretendemos continuar a rotina das horas feliz semanais alternadas onde cada curso organizará a cada semana.

Essa da semana quem vem foi tirada por nós para que todos participassem da organização. Na divulagação irá ser colocado que a hora feliz será do CALIGEO, com o apoio dos demais CAs. Apartir da proposta de regulamentação de festas que tioramos no CEB iremos apenas informar a direção de centro e a segurança dessa nossa festa, e faremos também uma tribuna do povo para que as pessoas possam dar seu recado, cantar uma música, declamar poesia...

O CALCS ficou responsável pelo som e tocadores de violão, e na terça feira, dia 15/05 as 18 horas no CA de história tiraremos os últimos encaminamentos dessa hora feliz que promete fortalecer ainda mais a nossa integração entre os cursos do CFH e da Pedagogia.
RODRIGO

Nenhum comentário: