10 de mai. de 2007

[CALCS] Ato em Defesa da Cidade de Florianópolis

Pessoal,
Seria muito importante que nós participassemos desse ato que segue abaixo. Iremos nos reunir as 16;30 na frente do Colégio de Aplicação para seguir ao Centro.
Ato em Defesa da Cidade de Florianópolis
A cidade de Florianópolis vive um momento especial. Está na ordem do dia a escolha entre dois projetos distintos para a cidade. O projeto que vinha sendo desenvolvido pelas gestões anteriores, continuados e intensificados por Dário Berger – o prefeito-empresário –, e um projeto popular, voltado aos interesses da maioria dos trabalhadores/as que ajudam verdadeiramente a construir as riquezas dessa cidade.
O primeiro projeto é o das negociatas, os quais visam enriquecer funcionários públicos corruptos, políticos quadrilheiros, e empresários gananciosos, em detrimento do meio-ambiente, das riquezas naturais e da qualidade de vida do povo trabalhador de Florianópolis. Em nome da criação de empregos precários, vendem-se licenças ambientais para a construção irregular e destruição de ecossistemas como os manguezais.
O segundo projeto está por ser construído pelas forças populares. É hora de tomar as ruas para demonstrar toda indignação da população de Florianópolis contra a quadrilha desnudada pela operação Moeda Verde da Polícia Federal.
Por isso lutamos:
- Pela investigação de todos os crimes ambientais e os respectivos implicados;
- Punição para os envolvidos, garantir prisões preventivas;
- Lutar pela suspensão de concessão de licenças ambientais;
- Ampliar a participação popular no Plano Diretor de Florianópolis;
- Por um projeto popular para a cidade.
Convidamos todos os cidadãos a participar do Ato na Escadaria da Catedral de Florianópolis - Dia 10 de maio, quinta-feira, a partir das 17 horas
MPL – SEEB – UFECO – JA – CCLCP – Sintraturb – Sinergia – PCdoB – PT - PSTU – DCE-UFSC – UCE – UNE – UJS – UNMP – MUP – CCI - Fórum do Maciço – Sintae – Sintrajusc – UBM – UNEGRO – Teatro Mágico – Sinergia – Gab. Ver. Angela Albino – Gab. Dep. Amauri Soares.

Nenhum comentário: